Bandeja Decorativa - Redonda Grande 5,5x48cm

Código: 062889

Em estoque

Detalhes

Bandeja Decorativa Espelhada Luxuosa Antiderrapante.

Com garantia de qualidade, asseguramos sua aquisição pela internet, compre e receba no conforto de seu lar, sem preocupações ou complicações.

Peça em aço polido, com alças e base com espelho, no formato retangular. Essencial para uma composição impecável e elegante, a bandeja em aço espelhada

É uma ótima opção para decorar ou servir, pois trás a beleza e durabilidade do aço sendo complementado pelo incrível efeito do espelho, tornando-se uma peça resistente e prática.

Suas alças transparentes ampliam o efeito refletivo do espelho central trazendo uma interação ainda maior do produto entre os móveis e decorações do espaço, além de ser um apoio firme para servir bebidas.

Peças indianas são famosas em todo mundo por serem feitas a mão, tornando seu produto exclusivo, afinal fogem do tradicional e padronizado das fábricas e produções perfeitas em grande escala trazendo um ar de requinte e sofisticação para qualquer ambiente.

DETALHES:

Modelo: Redonda

Material: Aço polido + Espelho

Cor: Prata

Tamanho: 5,5x48cm

Peso: 2,910 kg

Código Interno: 062889

 

SOBRE NÓS:

Há mais de uma década comercializamos móveis e objetos de decoração diferenciados, que atendem aos mais diversos estilos de vida, primando pela qualidade e composição de soluções dos ambientes internos e externos.

Nós somos apaixonados por pessoas, histórias, lugares e culturas. Por isso, queremos tocar a história de todas as pessoas por meio do amor que se tem por uma peça, um detalhe, uma forma de produzir. Cada coleção nossa, é pensada, especialmente, em um novo lugar, um novo desbravamento, uma nova referência, por cada parte do mundo, fazendo você viajar para tantos lugares junto conosco!

 

DÚVIDAS:

ENVIOS IMEDIATOS.

PRODUTO COM GARANTIA

PEÇAS ÚNICAS NO MERCADO.

PRODUTOS A PRONTA ENTREGA.

TODOS OS PRODUTOS COM NOTA FISCAL.