Mais Imagens

Bandeja Decorativa - Retangular Grande

Código: 062887

Esgotado

Detalhes

Bandeja Decorativa Espelhada Retangular Luxuosa - Grande A10 x L46 x C61 cm

Com garantia de qualidade, asseguramos sua aquisição pela internet, compre e receba no conforto de seu lar, sem preocupações ou complicações.

Peça em aço polido, com alças e base com espelho, no formato retangular. Essencial para uma composição impecável e elegante, a bandeja em aço espelhada é uma ótima opção para decorar ou servir, pois trás a beleza e durabilidade do aço sendo complementado pelo incrível efeito do espelho, tornando-se uma peça resistente e prática.

Suas alças transparentes ampliam o efeito refletivo do espelho central trazendo uma interação ainda maior do produto entre os móveis e decorações do espaço, além de ser um apoio firme para servir bebidas.

Peças indianas são famosas em todo mundo por serem feitas a mão, tornando seu produto exclusivo, afinal fogem do tradicional e padronizado das fábricas e produções perfeitas em grande escala trazendo um ar de requinte e sofisticação para qualquer ambiente.


DETALHES:
Modelo: Quadrado
Material: Aço polido + Espelho
Cor: Prata
Tamanho: A10 x L46 x C61 cm
Peso: Peso: 7,273 kg
Código Interno: 062887

DICAS:
- Bandejas podem enfeitar sua sala de estar, sala de jantar e também pode ser usada com objetos decorativos em quarto, banheiro e lavabo, organizando itens e dando um ar mais elegante em suas composições. Além de ser poderosa para decorar a mesa durante jantares, festas especiais, encontro com amigos e familiares.

CUIDADOS:
- Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos
- Alvejantes que possuem cloro devem ser evitados. Outro item que pode danificar sua peça são os polidores de prataria, isso porque eles são abrasivos e podem arranhar o material. Isso se aplica às buchas e palhas de aço também.


DÚVIDAS:
Envio para todo Território Nacional.
Prazo de troca e devolução 7 dias úteis conforme direito do consumidor
O produto tem garantia de 3 meses.

TAGS KEYWORD:
Sala de Jantar, café da manhã, para bebidas , decorativa, decoração, recepção, hotel, restaurante, resort, escritório, banheiro com bandeja, lavabo com bandeja, para perfume, flutuante bar.